top of page

Cat & Túlio no campo de algodão

Conheci a Catharina o Túlio alguns bons anos atrás, creio que quando eu nem imaginava ser fotógrafa. Os anos passaram, fomos nos aproximando e nos tornamos amigos. Esse ano tivemos a alegria de ver nossos queridos amigos noivarem e para a nossa surpresa junto do noivado veio o convite para fotografarmos seu casamento. Foi um convite muito especial e que tivemos a honra de aceitar.


Quando falamos com eles sobre o ensaio romântico eles logo disseram: queremos os algodões! E então era apenas esperar a época chegar. E ela chegou!

Foi uma tarde muito engraçada com direito a correria sem fim, alguns leves arranhões, tentativas de subir no rolo de algodão com várias quedas e um por do sol MARAVILHOSO. Ah, sem contar o céu estrelado! Ficamos até tarde da noite ali para fazer uma foto desses dois com o céu. O frio batia forte, mas valeu a pena cada segundo. Foi demais!


Todo nosso carinho e agradecimento a esse casal pela confiança no trabalho que fazemos com tanto amor. E que venha dia 14.09.19! :)


Posts em destaque
Posts recentes
Procure pelas Tags
Redes sociais? Segue ai!
  • Facebook Classic
  • Instagram App Icon
bottom of page