top of page

Thayana & Rodolfo e a celebração do amor

O tempo voa e as vezes nem percebemos. Anos atrás a Thayana e o Rodolfo entraram em contato comigo para fotografar o ensaio de recém nascido da primeira filha deles, a Clara. Fui recebida por esse casal muito simpático. Além de morrer de amor pela Clara, eles ainda tinham gatinhos para completar a fofura. Ah, como resistir a criança e animais no mesmo ensaio? Hahaha.

Um tempinho depois a Thayana entrou em contato comigo novamente, agora para fotografar a gestação da filha mais nova, a Luna. Ver clientes retornando e acompanhar o crescimento de cada família é, sem duvidas, uma das maiores alegrias do meu trabalho. Fiquei muito feliz em saber que participaria de mais esse momento da família. Foi uma tarde muito gostosa ao lado deles e agora ao lado da Clara, já mais velha, toda esperta e participativa. Foi demais!


E lá estava eu editando uma foto ou outra quando tive a agradável surpresa receber uma mensagem e ser convidada, mais uma vez, a fotografar essa família, agora com uma proposta diferente: somente papai e mamãe, sem filhas, como uma vez foram. Um ensaio para comemorar o tempo que estão juntos, bem romântico.

Não teria melhor cenário que esse! O dia estava perfeito. Céu azul intenso, sol forte e esses dois que nos mataram de rir com seu jeitinho engraçado, atrapalhados, divertidos e únicos. Tão bom fotografar gente feliz! Eu brinco que por mais que o cenário, o figurino, o fotógrafo e a luz sejam perfeitos não há nada como a sintonia das pessoas a serem fotografadas. Sem dúvidas fotografar esses dois é sempre um prazer. As fotos falam por si só!


Todo meu carinho e agradecimento a eles por mais uma vez me escolherem. :)

Posts em destaque
Posts recentes
Procure pelas Tags
Redes sociais? Segue ai!
  • Facebook Classic
  • Instagram App Icon
bottom of page