Você sabe o que é Fresh 48h? | Fotografia pós parto Brasília DF

Se você ainda não ouviu falar de Fresh 48h, então trago uma novidade que já é tendência no exterior e tem ganhado espaço cada dia mais no Brasil. Visando registrar as primeiras horas de vida do bebê, esse tipo de ensaio tem como objetivo registrar a emoção dos primeiros momentos e cenas cheias de emoção como uma troca de fralda ainda um pouco atrapalhada, o primeiro banho, a interação dos pais com seu filho, a reação da família com o mais novo membro...


Um dos pontos positivos do Fresh 48h é que ele é uma excelente opção para aquelas famílias que desejam ter fotos ainda na maternidade e no hospital, mas sem a necessidade de ter o parto fotografado. Por se tratar de um momento delicado, ele tem curta duração e as fotos são as mais naturais possíveis, evitando o constrangimento e cansaço da família. O objetivo é realmente o de mostrar um pouco de como foi a emoção desse dia especial.


E assim foram as fotos da Maria Clara, no Maternidade Brasília. Ela que foi tão, tão esperada, foi também recebida com muito carinho e emoção por toda a família. Titios, avós e amigos babões para todos os lados. O pai então...eu não sabia se o babador que ele segurava era para ela ou para ele! hahaha. Fofo!


E você, o que achou dessa novidade? Conta pra mim! E já aproveita e espalha essa tendência para as amigas grávidas, pois no mês de setembro estamos com desconto especial para esse tipo de fotografia. Aproveita! :)


#fresh48h #fotografiadeparto #fotografodepartobrasilia #maternidadebrasilia #fotografodeparto #brasiliadf #paulaleonfotografia

Contato:

contato@paulaleonfotografia.com

(61) 99159-0053

  • Paula Leon Fotografia no Facebook
  • Paula Leon Fotografia no Pintrest