top of page

Ensaio gestante: Thayana e Rodolfo

Acompanhar o crescimento de uma família é um dos maiores prazeres do nosso trabalho e um dos motivos que nos fez escolher o ramo da fotografia de família.

Alguns anos atrás fizemos o primeiro ensaio da Thayana e do Rodolfo. Para ser mais específica, o primeiro ensaio gestante deles. Um casal fofo, muito querido e com essa carinha de bebê que os faz parecer adolescentes, mas não, eles não são. Acreditem! hahaha. Naquela época eles esperavam pela chegada da Clara, que tivemos o prazer de registrar seu ensaio de recém nascida logo em seguida. Alguns anos depois recebemos um email da Thayana com uma novidade: vem bebê por ai! Luna, irmã da Clara. Que alegria! E lá fomos nós encontrar esse casal fofo e que sim, continuam com a mesma carinha de bebê. Aliás, aceitamos a dica do casal para permanecer jovem assim! Hahaha. Foi uma tarde divertida e alegre ao lado dessa família que temos muito prazer em ter como clientes. E vocês podem checar um pouco de como foi esse ensaio através da galeria abaixo.

Deixamos aqui o agradecimento ao casal pela confiança, mais uma vez, ao nosso trabalho. Já estamos ansiosos para conhecer a Luna! <3

Posts em destaque
Posts recentes
Procure pelas Tags
Redes sociais? Segue ai!
  • Facebook Classic
  • Instagram App Icon
bottom of page